SP Invisível se une a rede solidariedade para ajudar vítimas do Litoral Norte de SP

Saiba como doar para auxiliar os sobreviventes dos temporais.

2 min de leitura
SP Invisível se une a rede solidariedade para ajudar vítimas do Litoral Norte de SP

São Paulo, 23 de fevereiro de 2023 – A SP Invisível, organização não governamental que trabalha para apoiar pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo, está atuando na ajuda às famílias atingidas pela enchente que ocorreu no litoral norte de São Paulo.

A organização está trabalhando em parceria com outras instituições para fornecer assistência às famílias que perderam tudo em decorrência das enchentes. O Presidente da ONG, André Soler, está liderando uma equipe na operação que fornece abrigo, alimentos, roupas e assistência médica para as pessoas afetadas.

“As enchentes causaram muita destruição e dor para as famílias afetadas. Como organização que se preocupa com o bem-estar das pessoas, sentimos a necessidade de agir e ajudar no que pudermos”, disse Soler, co-fundador da SP Invisível.

A organização também está pedindo doações da comunidade para ajudar nas ações de assistência às famílias. Qualquer quantia pode fazer uma grande diferença na vida das pessoas afetadas pela enchente.

“Agradecemos a todos que já fizeram doações e pedimos que aqueles que ainda não o fizeram considerem ajudar a SP Invisível nessa importante missão de ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade”, completou André.

A SP Invisível está trabalhando em conjunto com a União São Paulo para garantir que as famílias recebam a assistência necessária para reconstruir suas vidas e superar essa difícil situação.

Para doar, a Instituição está recebendo doações pelo pix: doe@spinvisivel.org.br Para quem é de São Paulo, a ONG está em parceria com a IBAB para receber itens de necessidade básica. Endereço:

IBAB

R. Gustav Willi Borghoff, 480 – Barra Funda, São Paulo.

Horário: 8h às 22h

Na mídia

    Todos os direitos reservados © 2024
    Designed by

    Whatsapp

    Por favor, preencha os campos abaixo para acessar o nosso atendimento via WhatsApp.