A SP Invisível é finalista do prêmio iBest, votem!

O prêmio vai escolher a melhor iniciativa social do ano de 2021 e funciona com voto popular!

2 min de leitura
A SP Invisível é finalista do prêmio iBest, votem!


Há décadas o Prêmio iBest já era o maior prêmio da internet no Brasil. De 1996 a 2008 foi a bússola para o reconhecimento das melhores iniciativas pioneiras na internet, e com milhões de votantes, foi considerado, então, a maior premiação do gênero em todo o mundo e impulsionou os primeiros empreendimentos da web nacional, revelando as empresas que se tornaram líderes na década inicial da internet no país.

Tendo como base esta bem-sucedida iniciativa do passado, foi relançado para apontar os melhores do universo digital, considerando a presença unificada nas diversas plataformas que o compõem em especial: sites, apps e redes sociais como Instagram, Tiktok, Facebook, Youtube, Linkedin, Twitcher e Twitter.

O Prêmio iBest dá oportunidade para que todos possam interagir, votar e opinar, de forma colaborativa e nas principais redes. E inova no processo de identificação dos melhores do Brasil, ao identificar as dez maiores iniciativas digitais brasileiras em diversas categoria – os iBest Top10 – utilizando para tal, o algoritmo iGency, desenvolvido para mensurar a importância destas iniciativas dentro de todo o universo digital, levando-se em consideração métricas e avaliações técnicas como alcance, relevância e engajamento dos sites, apps e redes sociais de cada iniciativa.

CATEGORIA SOCIAL

Ao lado de outras grandes organizações que durante a pandemia fizeram um grande trabalho, o SP Invisível está entre os finalistas da categoria social. Para você votar é muito simples, basta entrar nesse link, escolher o SP invisível e outras duas organizações. Contamos com a sua ajuda! Votem e mandem o link para todo mundo votar.

VOTE AGORA!

Na mídia

    Todos os direitos reservados © 2024
    Designed by

    Whatsapp

    Por favor, preencha os campos abaixo para acessar o nosso atendimento via WhatsApp.