Como contribuir com o Inverno Invisível?

2000 moletons nas ruas em nossa campanha de inverno e você pode fazer parte disso!



Como todos os anos, entregamos os nossos moletons nas ruas de São Paulo para aquecer quem mais tem frio na cidade de São Paulo. Essa nossa ação sempre ficou conhecida com o SP Sem Frio. Porém, esse ano, no inverno com mais pessoas nas ruas, vamos entregar o maior número de moletons da história do SP Invisível. Por isso, essa ação é o Inverno Invisível!


Queremos fazer história e você pode fazer parte dessa história! Quer saber como você pode ajudar? Segue aqui algumas formas de você participar desse movimento que irá aquecer os corações da cidade de São Paulo!


DOAÇÃO:


Você pode participar doando qualquer quantia e isso irá ajudar muito o nosso projeto. Cada kit que vamos entregar custa 90 reais e você pode contribuir com meio kit, um kit, um kit e meio, dois kits... Quantos você quiser! No kit tem materiais de higiene, alimentação, água e o nosso moletom especial da campanha desse ano!


É só entrar nesse link e fazer a sua contribuição, com qualquer valor!



SEJA EMBAIXADOR:

Temos uma novidade esse ano! Dentro da grande campanha do Inverno Invisível, você pode criar a sua campanha menor e engajar os seus amigos, sua empresa ou sua família, sendo um embaixador do Inverno Invisível.


Tornar-se embaixador é muito fácil. Você entra no mesmo site, clica em "seja embaixador" e preenche os seus dados. Aí você vai ganhar uma página personalizada com o seu nome, sua meta e com materiais de divulgação para você pedir doações para os seus amigos e sua família!


Seja embaixador e traga mais embaixadores para o Inverno Invisível!


SEJA VOLUNTÁRIO:


Quer participar presencialmente da nossa ação? Nossa convocação de voluntários vai ser pelo e-mail dentro das pessoas que já fizeram a sua doação. Teremos várias entregas e também teremos as montagens. Então, não irá faltar oportunidades para você participar, mas antes precisa contribuir com a nossa campanha, com qualquer valor porque sem o seu financiamento, a ação não irá acontecer!



Participe do Inverno Invisível, de alguma forma, contribuindo, sendo embaixador ou sendo voluntário! Aqueça seu coração e vamos aquecer as ruas!


Sigam o SP invisível no Instagram, Facebook e Twitter.

Inscreva-se na newsletter da SP

para receber mais notícias! 

Obrigado!