O que é o CISARTE?

Conheça mais sobre o local em que são realizadas as ceias do Natal Invisível 2021.

2 min de leitura
O que é o CISARTE?

Inaugurado em 2016, o Centro de Inclusão Social pela Arte, Cultura, Trabalho e Educação (CISARTE) é um espaço de inclusão que buscar oferecer para a população em situação de rua uma rede de apoio baseada no contato com a arte, educação, assistência social e mercado de trabalho. Mais que tudo, o CISARTE simboliza uma oportunidade para recomeçar e reinserir pessoas em extrema vulnerabilidade na sociedade.

Esse trabalho é fundamental para devolver autoestima e perspectiva de futuro para aqueles que são marginalizados, discriminados e frequentemente retirados da condição de seres humanos. Aproveitando um espaço tão bacana, simbólico e importante, a SP Invisível em conjunto com o CISARTE firmou uma parceria para a realização do Natal Invisível 2021.

A campanha acontecerá dos dias 1 a 17 de dezembro e oferecerá ceias natalinas para a população em situação de rua em um ambiente acolhedor e repleto de alegria e amor.

morador de rua
Lucy Alves, cantora e atriz, se apresentando no Natal Invisível 2021 na noite de 01 de dezembro de 2021.

Estamos entrando na segunda semana no Natal Invisível 2021 e a campanha tem sido um sucesso. Alimentamos inúmeras pessoas em situação de rua e, além disso, grandes personalidades e artistas marcaram presença no nosso evento, como a atriz Débora Falabella, os rappers Rael e Drik Barbosa, a atriz e cantora Lucy Alves e a equipe do Lab Fantasma.

A ajuda dos voluntários e demais colaboradores tem sido fundamental para proporcionarmos essa experiência natalina inesquecível para a população de rua. No fim das contas, todos temos o mesmo objetivo: combater a fome das ruas em um ambiente descontraído, de escuta ativa e proximidade entre as pessoas.

Você também quer fazer parte disso? É fácil!

Seja embaixador ou embaixadora da nossa campanha: dessa forma, você nos ajuda mesmo à distância. Basta acessar a plataforma de embaixadores, preencher o cadastro, criar sua campanha e arrecadar doações com seus amigos e familiares.

Contamos com sua ajuda para fazer história nesse natal! Junte-se a nós!

Siga a SP invisível no Instagram, Facebook e TikTok.

Quero doar para a causa!

Na mídia

    Todos os direitos reservados © 2024
    Designed by

    Whatsapp

    Por favor, preencha os campos abaixo para acessar o nosso atendimento via WhatsApp.