Qual a perspectiva da SP Invisível para 2022?

Em 2022, seguiremos firmes no nosso propósito de atender a população em situação de rua com muito carinho, amor e humanidade.


Reprodução: streetmemoriesgallery

Votos de prosperidade, esperança e boas-novas são tradições para a entrada de um novo ano. Em 2021, a SP Invisível fez história com suas campanhas e pôde ajudar inúmeras pessoas em situação de rua. Mas como sempre, queremos e esperamos mais.


Viver em um ambiente adverso como a rua, onde são enfrentadas tantas dificuldades, privações e discriminações, pode resultar em uma desesperança completa. Seja esta em pessoas, instituições ou em uma vida melhor.


Quem está em situação de rua pode se dar o direito de sonhar com uma realidade melhor? No que depender de nós, sim. Em nossa campanha mais recente, o Natal Invisível, atingimos 87% da meta estipulada. Levamos muita comida, alegria e afeto para as ruas.


Mesmo não tendo alcançado 100% do nosso objetivo, em 2022 seremos capazes de ajudar muitas pessoas que vivem nas ruas com nosso banco de alimentos.


morador de rua
Reprodução: streetmemoriesgallery

Sabemos que mudar toda uma estrutura política e socioeconômica estrategicamente construída para marginalizar e invisibilizar este grupo é impossível.


Mas acreditamos firmemente no nosso propósito e seguiremos dando nosso melhor para oferecer para nossos irmãos da rua uma perspectiva mais favorável.


Atitudes simples podem ser determinantes. Queremos aprimorar nosso trabalho para estender os votos de ano novo para aqueles que mais precisam.


Siga a SP invisível no Instagram, Facebook e TikTok.



 

INSCREVA-SE NO NOSSO PORTAL E RECEBA MAIS NOTÍCIAS

Obrigado!