SP Invisível na mídia: saímos na Casa Vogue!

A matéria denominada “como ajudar pessoas em situação de rua? Conheça 8 ONGs transformadoras” publicada pela Casa Vogue menciona a SP Invisível.



O censo da população em situação de rua divulgado recentemente pela prefeitura de São Paulo levantou muitas questões e trouxe os esperados resultados alarmantes à tona: houve um aumento de 31% da população em situação de rua no Estado de São Paulo. Em 2019, 24.344 pessoas moravam nas ruas da cidade. Em 2021, esse número saltou para 31.884.


Diante desse cenário, surgiram muitos questionamentos acerca de como ajudar pessoas em situação de rua ou pelo menos mitigar essa triste realidade. Com a emergência do assunto, no último dia 30 de janeiro, a SP Invisível foi mencionada na matéria denominada “como ajudar pessoas em situação de rua? Conheça 8 ONGs transformadoras” publicada pela Casa Vogue.


É uma enorme satisfação ter nosso trabalho reconhecido e divulgado. Seguimos no plano de fazer cada vez mais pelos nossos irmãos de rua. Veja abaixo como foi essa divulgação!


morador de rua
Reprodução: Casa Vogue


Siga a SP invisível no Instagram, Facebook e TikTok.


Fontes: Casa Vogue
Senso da População em Situação de Rua (Prefeitura de São Paulo) - 2021
 

INSCREVA-SE NO NOSSO PORTAL E RECEBA MAIS NOTÍCIAS

Obrigado!